sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Favoritos da Semana (passada) #3

Olá babys,

Venho para mais um Favorito da Semana PASSADA :) Espero que gostem!!

Podemos começar com os Favoritos de maquilhagem? Vamos a isso.
Os produtos que vos mostro a seguir, foram utilizados TODOS os dias da semana passada, acho que alguém está viciada. QUEM?? EUUUUU!!!!



Sombra Castanha - Maybelline - Cor 333



Pincel Blush/Contorno - Everyday Minerals - 14,00 USD
Comprei aqui, Loja Online


Corrector Makeup Revolution London - Cor Fairest - 2,45 €

Acho que de maquilhagem ficamos por aqui, não é que queira, mas caso contrario este post ficaria muito longo.

A capa que utilizei a Semana passada e continuo esta semana é uma muito fofa, acho que ando numa de coisas fofas, a quem quero enganar?? Ando sempre :P
Aqui está ela.


Comprei no Ebay

Falando de telemovel, uma aplicação que ando viciaderrima, é um jogo, o Plants vs Zombies 2. Conhecem?? Eu já acabei o Plants vs Zombies 1 faz muito tempo, mas este jogo ( Plants vs Zombies 2) está demais. Muito bom.  :)


Bem, de música, acho que não vos vou poder dizer uma música, mas posso dizer que das 7 da manhã até as 11 da manhã estou ligadíssima na Radio Comercial. Sem tirar nem por, AWESOME. Ouço no trabalho através do Google Chrome na net. E não perco um episódio de Homem que Mordeu o Cão.
E vocês, que andam a ouvir???





Comida ou Snack?? Easy, Castanhassssss. Adoro, está na época e pronto. Elas falam por si :P

Eu fiz um post sobre este assunto, já viram? Passem por lá, cliquem aqui.

E vocês babys, quais foram os vossos favoritos??

Kiss Kiss Honey Bye Bye.


Sem comentários:

Enviar um comentário