segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Favoritos da Semana (passada) #1

Olá babys,

Então, venho começar uma rubrica, que pretendo que seja semanal (TAG Semanal), que como podem ver no título do Post, chama-se Favoritos da Semana.

As categorias que tinha pensadas até agora: Música, Comida/Snack, Capa Telemóvel, Cor, Peça de Roupa, Rádio, Dica da Semana, Filme/Série, Aplicação de Telemóvel, Produto de beleza/maquilhagem.

Nem sempre vou utilizar todas as categorias, vou alternando ou sempre que tenha novidades coloco-as no post, se tiverem sugestões de categorias 
digam-me :)

Pretendo que todas as segundas faça esta TAG, vamos começar?

  • Então começando pela música, já todos devem ter ouvido a música 'All about that bass' da Meghan Trainor, eu também adoroooo, mas já ouviram a 'Close Your Eyes'????? Sou suspeita, gosto de todas...





  • Passando agora a categoria 'Comida/Snack', o Pingo Doce, seria na semana passada? Não sei, mas tinha a venda umas barrinhas de cereais deliciosas em desconto, são da marca Cerealitalia e são de chocolate branco...
                                     

  •  E agoraaa, categoria Capa da Semana (Telemóvel), como todas as que tenho, foi comprada no ebay, vou colocar foto e o link. Ela na realidade tem cores bem mais fortes do que mostra na imagem.
http://www.ebay.com/itm/Fashion-Bananas-Star-Printed-Mural-Hard-PC-Back-Shell-Case-Cover-for-iPhone-5-5S-/261341574561?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item3cd92bf5a1


  • A minha rádio de eleição na semana passada, sem dúvida, foi a Comercial, e parece que esta semana continua, hoje passei o dia a ouvir a Comercial, e o que já me fartei de rir hoje.

  • Falando agora de cores, acho que a cor predominante no meu vestiário na semana passada foi o verde tropa, in love with it!

  • Dica da semana, acho que não é uma dica e sim uma aprendizagem que apenas a voltei a reforçar na minha mente. 
'Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.'
Augusto Cury

  • Das minhas coisas preferidas para fazer, ver filmes ou séries, não podia deixar de falar da nova temporada de The Walking Dead, foi brutal, acho que não esperava tanto uma vez que a série andava um pouco morna, vocês já viram o primeiro episódio da Temporada 5?? Devo ver o 2º episódio amanhã.


  • Eu adoro o meu telemóvel, e estou sempre em busca de novas aplicações, jogos, etc. E na semana passada acho que a aplicação que mais utilizei foi a iTV Shows, uma aplicação com a qual conseguimos ver em que episódio de cada série estamos, e como na semana passada recomeçaram algumas séries, sem dúvida foi uma das aplicações que mais cliquei.




  • E por fim, o produto da semana passada de maquilhagem é a máscara de pestanas, da Kiko Make Up Milano, a Ultra Tech Mascara. Ela está com desconto de 27% no site. Eu gosto muito dela, já é a segunda que tenho.
E quais foram os vossos preferidos da semana passada?

Sem comentários:

Enviar um comentário